Perguntas Frequentes

1) QUEM SOMOS?

R: Somos uma empresa fornecedora de tênis. 

 

2) SÃO PRODUTOS ORIGINAIS?

R: Não, mas sim Importados e linha Premium. Trabalhamos com réplicas das melhores qualidades do mercado.

 

3) OS TÊNIS ACOMPANHAM CAIXA?

R: Sim. Acompanham: caixa, seda de proteção, cartão de agradecimento (sem identificação da nossa loja) e pulseira banhada.

 

4) APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, EM QUANTO TEMPO O TÊNIS SERÁ ENVIADO?

R: Enviamos no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

 

5) QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ENVIOS?

R: Enviamos via correios, ônibus de excurão e estações de trêm e metrô na capital de São Paulo.

 

6) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

7) QUAL É O CUSTO DE ENVIO? QUANTO TEMPO LEVA?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

8) QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

9) O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Entre em contato com nós no [email protected], comprovando o defeito nós te enviaremos um novo.